domingo, 31 de janeiro de 2010

Como diz o ditado: Bom Bonito e Barato –qq


Olá meninas, *-*


Não sei se vocês são como eu, que adoram comprar qualquer coisa que vem pela frente, e quando se dão conta já gastaram o dinheiro todo? eu vou mudar -n


eu um dia desses pelo site da Capricho, vi a dica de um site bem legal,( Ganhei do ex ) é tipo um brechó, de coisas ( a maioria roupas ) bem baratas, e tem coisas bem legais mesmo, mas a maioria e as melhores já foram vendidas, então eu como tenho um coração muito bom rs, eu resolvi pesquisar mais alguns sites que eu pudesse comprar coisas, 'boas bonitas e baratas' haha, então achei esses bem legais

o Blog Mucca Brechó eu gostei bastante, e tem o Bazar & Brechó Nathytf que eu também amei *-*,

tem muitas coisas legais, achei esses:

alguém compra esse short pra mim, por favor? *-*


então meninas, eu sei que vocês estão loucas pra correr lá e dá uma olhadinha, talvez comprar, então podem ir enquanto ainda tem roupas disponíveis, haha, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário