domingo, 31 de janeiro de 2010

Como perder seu tempo.

oi, porque OI? mais beleza.. primeiro que a foto nao tem nada ver com o post, eu achei a foto tão simpática que resolvi colocar ela ai, pra voces apreciarem e acharem ela simpatica tb IHEAIHEAHIEHAIHEI se nao acharam tb tamo nem ai ! brinks s2 eeeu nao sei o que dizer, eu vim aqui na maior alegria mais sem saber o que escrever, pensei 'vou lá' porque amanhã pode ser tarde demais, OH que tragic, mais gente.. é serio ): vcs num tein noçaaaaaaaaaaaaao do que me aconteceu, meu computador lindo e sedutor tá nos finarmente o coitado, ja num ta dando conta KK ): o fdp num qé liga mais, e dai eu ja so desesperada, fico mais ainda, mais eu sempre finjo que to tranquila pra ninguem perceber, pra todo mundo pensar que eu sou uma pessoa com a calma mais calmante de todas (aham paula, senta lá ) HDIASHEOSAHOEHOSA aí tem um negocio de computador aqui bem dize do lado e eu nao vou lá pedir ajuda pq to sem vontade sabe $$$ DIHSAIDHIASHDIAS que probreza. oque devo fazer numa situação dessa -NADA! eu ontem nem desliguei ele pq senao ele nem ligava mais, mais daqui a pouco vou dizer meu adeus! (UUUUUUUUU) escutem meu coração partindo e -n . Tá ja cansei-me desse papo, acho que as meninas vão me bater depois que lerem isso e vão falar " menine é pra ter algo util pras pessoas lerem e nao teus problema " KK ah mais é só essa vez tb, juro que no outro post meu eu trago conhecimento, cultura, receitas para o almoço de domingo, como manter a pele sem espinhas e cravos, e essas coisas -n DHOASHDOASODIOASO beijuuuuuuuu!

e essa foto ta mt htaaaa! socorr [DD] DSHAIDHISADHASDSAI to brinks, nem tá tanto, a menina da segunda foto parece que tá fazendo macumba )))))))): OHDASOIDHHASODIS bjsbjs (k
se vc leu, aprendeu como perder seu tempo HDSOADHOSHASO agora sorria voce esta sendo filmadsss bigui bródi -n

Um comentário:

  1. HUASHUSAHUSAHUSAUHSAUAHSAHUSAH, quirera sua, ASHUUHSA demente :P, rindo aqui contigo, e perdi meu tempo :O, brinks :*


    boa sorte com o pc e pá.

    ResponderExcluir