segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Sou um pokemon, moro numa pokebola. Fica comigo ou nem rola? q

Olá 22kas e 22cos

meu primeiro post e


Eu estava conversando com o Arthur, nosso entrevistador profissional-n, e falávamos sobre cantadas, então eu tive a incrível ideia de fazer o

MANUAL DE COMO NÃO CANTAR ALGUÉM


Tem sempre aquela 'oi gatinha (o)'. Dá até vontade de responder 'miau', né. Lembre-se: a menos que você esteja afim de um felino, não chegue na pessoa assim;

O famoso “eae, rola?” NUNCA rola ! Não faça essa pergunta ou você poderá receber a resposta “deita ai que eu te rolo”. #tenso


Cantadas do tipo “sua calça é espacial? Porque sua bunda é de outro mundo” er...preciso comentar? rs


O que quero dizer é: oque vale é ser criativo, tipo "Bela camisa, vamos ali amassa-la?" -n
Então, sejam bons de papo, verifiquem se não estão com mau hálito e 'bora azarar t


obrigada Balu pela calça espacial <3
2bjs

RAWR

3 comentários:

  1. Hehehe...
    Gostei do seu post.
    É realmente engraçado ouvir essas cantadas...
    Tem até videos no youtube, que alcançaram fama, mostrando essas benditas(Ou malditas rs) cantadas.


    caminhodoescritor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. HUASUHSAU, own Kau, ficou ótimo <3

    ResponderExcluir
  3. eu chego logo é assim "gata vc é gata." e ai meu papo é 10? se for (y)
    se nao for. (n)

    valeu. rsrs! xD

    ResponderExcluir