sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Livre do tédio.


Ei voce aí, me da um dinheiro aí, me da um dinheiro aí -n
Bom, se você assim como eu tem o vicio de ficar no computador o dia inteiro, mais num certo momento voce pára e olha com a cara mais feliz do mundo pra tela e fala "QQ EU FAÇO AGORAM?? " entra no orkut nao tem recados, ou se tem é "vota em mim plixxxx, quero ser capa" /fato .. aí vc vai na maior felicidade votar na pessoa , rs n DHASIHDSAHODHASHDOASHO aí voce desce a página do orkut até la em baixo na esperança de alguem ter comentado na foto que SÓ voce gostou -n HDSAHDHAHDSI ou em qualquer outra, mais infelizmente só tem o teu ultimo "brigada" ou nem isso. Aí vc vê sua colheita feliz KKK ah tá, dps que vc ve tudo o que vc ja viu o dia inteiro, voce quer algum site legal, e vc nao encontra :) isso é muito bom ! N . vai no msn e nao acha NINGUEM legal, porque todo mundo saiu ou seilá oq e vc ta aí que nem um gafanhoto vegetando QQ n gafanhoto nem vegeta, vai no twitter, ngm te dá bola, vai no formspring, nenhuma perguntinha anonima nova, eu odeio isso mais esqece.
Então.. se vc chegou a esse ponto tá na hora de vc seguir minhas dicas lindas .

- Crie uma conta no site da Barbie -NNN mentira.. vai no Google sabe o google né? tá.. então, depois disso vc pesquisa 'jogos online' é a coisa mais divertida do mundo -n voce entra e conhece pessoas BEM legais que tem super o que fazer que nem você! (:

- se a primeira nao resolver, você vai e entra em site de fofoca, é sempre bom saber o que tá acontecendo qq HIDHSIAHDIHAIHDIHASI ofuxico KK comofas

- Crie um fake da dulce maria, com o nome *#DuLcEz!nH@**¨100% Lind@h!*#, isso mais parece que você tá chingando alguem,mais belesma, e adicione pessoas lindas assim (e nada contra a dulce maria ok) e comece a conversar , voce vai rir e se divertir ,massssssssssss..... CUIDADO! nao se deixe influenciar senao amanha ou depois voce ta escrevendo miguxes -n HDIASHDIHAOAHODS e namorando um #(*ChR!StOpHeR SeDuÇãO*)# - como se escreve esse nome, wtf

- Crie um fake de uma pessoa desconhecida, vai num jogo do ADD, consiga 100 amigos e adc pessoas da tua cidade que vc odeia ou ama e engane! se vc odiar a pessoa férre mesmo, se finja de amigo e tire informaçoes KKK n se vc ama a pessoa, é sua amiga e pá, só tire sarro pra dps vc olhar pra cara dela e rir IDHIASHDIASIDHIASHIDISA isso é legal, nao que eu ja tenha feito isso :) mais nao iluda a pessoa, iludir é feio.

- Se nenhuma dica adiantou, abra o bloco de notas e comece a criar uma história SDHASHDHASODHISA ou desabafe, nao sei.. escreve a merda que quiser!

- Assista no youtube o ultimo capitulo da sua novela favorita =) é lindo isso -n

- Copie fotos de pessoas que vc nao gosta muito e desenhe nelas no paint, AH melhor ainda, desenhe no paint *-* faz bem pra alma .



E bom, 7 dicas (eu tinha escrito '7 DIAS INFALIVEIS e) infaliveis pra voce e sua familia -n HDOASHDOS 24 hrs de entreterimento, e tudo isso de grátis! :) agora dê uma risadinha *w* HEHE -n
Se depois disso tudo ainda nao passar seu tédio, vsf ok? :) vai ler, vai assistir, mais nao fica aqui, pq senao vc fica cr@zy -n JDSAHDHAOSH nem fica, nao se apavore :) Pegue e vá varre a calçada, "vc says: aki naOn tein calçads RERE sifudeo " ai eu digo: VARRE A GRAMA, TIRA MATO, RÉGUE UMA PLANTA PELAMOR.. VARRA A CASA! (pq eu falo tanto em varrer? ))): ) Q IHDASHDIASHIHHAO isso ae, nao sou boa pra fazer coisas engraçads, (era pra ser engraçado? nemri) HDOSAHODHAS nao era nao, era só pra descontrai, mais tb se vc riu eu fico feliz IHDIASHIDHIAS
beijinhuuuuuuuuux da quirera sementinha di jesuis.
desculpa os erros ortográficos, o sono me atinge forever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário