quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Domingos,Colirios e enrolação, tudo junto é diversão -n

Ooooooooi pessoas lindas que entram nesse blog e nunca veêm um posta da Mooba, hihi, coomo vão ? Aproveitando as aulas ? Os professores de matemática ? Hihi, o meu dá medo '-'
MAAS NÃO, eu não vim aqui falar sobre aulas, vim falar sobre eles : Os Horriveis, O Futeis, Os... COLIRIOS *barulho de bam e várias dançarinas com roupinha cafona fazem dançinha sem graça e alguns colirios do quais são os mais famosos, Dudu,Caíque e Fede q saiem de um cortina e recebem gritos de marias colirios e tomates na cara, er* -NN
Haha, queria que isso acontecesse, imagina o Surita no Faustão, ele ia se achar tanto que o gordinho preferido dos domingos ia tirar ele de lá, se bem que não ia dar pro menino se gabar, o ~~Fausto Silva~~ nunca deixa o pessoal falar. Se bem que é a melhor coisa que se passa noo domingo, por quê de boa, eu ODEIO o programa do Silvio. Ele apenas se resume em : Quadros bestas e pessoas from favela pegando aviões de dinheiro. Reparem que lá só entra mulheres, ui velho safado -n. E o Gugu ? Realmente a voz dele me irrita e o programa é besta, sem mais. Ok pareço meu padrasto falando, meu padrasto é revolts, e muito
Na hora do Big Brother :
Fagundes : Coisa idita, isso é tudo filmado e blablabla
Mãe: Ai cala a boca, eu quero ver quem vai sair
Fagundes: Isso é farsa, o povo da globo que decide, muda pro canal de politica, vai
Mãe : Aai, vai ver TV na sala e me deixa aqui
Fagundes: Não tem TV na sala
Mãe: Então compra uma pra ti, agora cala a boca que eu quero ver isso.
*Bial Aparece*
Fagundes : Olha esse aí, não apresenta nada e ganha muito, igual a Ana Maria, o Hulck, não fazem nada, af coisa besta, não acredito que uma mulher como você tá vendo isso
Mãe : PELAMORDEDEUS, cala a boca, o cara não tá nem preocupado contigo
Fagundes: Mas eu só tõ falando que ...
Mãe: Não importa, cala a boca u.u


Se ele é assim, imagina quando ver o ~~colirios~~
Colirios : Garotos riquinhos e de franja que passam o dia tirando fotos, ganhando followers e mais followers de meninas idiotas que tem um ataque a cada tweet deles. Os mais famosos são : Eduardo Surita, Caíque Nogueira e Federico Devito, os 3 blogueiros do vida de garoto.
Vou confessar que já fui fissurada por eles, mas aí fui vendo como eram e que só beleza não é importante nessa vida. Meninas se matam por eles toda vez que eles fazem alguma coisa.
Paródias e mais parodias são jogadas no youtube e meninas babam por elas
SE VOCÊ GOSTA DE COLIRIOS semata ACORDA PRA VIDA QUERIDA, QUANTOS GAROTOS MARAVILHOSOS VOCÊ TÁ PERDENDO A CHANCE DE NAMORAR SÓ PQE VOCÊ SONHA QUE UM COLIRIO LOIRO IRÁ ATRÁS DE VOC~E E SE DECLARAR PQE ISSO NÃO VAI ACONTECER  e


Como eu disse a vida não se resume só em beleza, ou em dinheiro ou o carro que você dirige, seja você. Seja você mesmo que use óculos ridiculos, come jiló com manteiga e extrato de tomate, usa roupa estilo Lady GaGa com Bozo
 <

Então, se quer ser igual ao carinha de cima, seja, eu acho super sedução essa roupa -N 
Enfim, criatividade tá um cu hoje, então desculpas e peixos mil x**

6 comentários:

  1. HUAHUAHUAHUA a verdade sobre os colírios é que eles não dão a mínima pra essas meninas. até hj quem vê de fora não entende o que tanto elas vêem neles ._.

    ResponderExcluir
  2. tambem odeio os colírios, futilidade mil .-.

    ResponderExcluir
  3. qq isso meldels... olha o macaco tibu ai

    ResponderExcluir
  4. eu nem gosto deles, mas eu queria um reply do federico, ele é muito fofo man :X

    ResponderExcluir