sábado, 20 de fevereiro de 2010

Como se divertir no supermercado


AHHHHH depois do grande sucesso [/ironia] de "COMO IRRITAR UM OPERADOR DE TELEMARKETING" HSUAHSUAHUSH' eu resolvi trazer mais idiotices opções de diversão :D Pra quem não tem uq fazer (assim como eu), mas que gosta de uma boa bagunça onde quer que esteja, garantindo de situações tediosas boas risadas. Pois bem ... QUEM AI GOSTA DE IR AO SUPERMERCADO ? ? tirando o meu adorável pai .. acho que ninguém .. pelo menos a MAIORIA ... NEH? “Odeiiaa” essa tarefa tediosa (é tão tedioso passar pela seção de porcariia .. que vc neim imagina aiaia'), no meu caso acompanhar alguém fazer a feira da semana ... Pois bemm .. se vc for obrigado(a) a isso .. não se mate, não se drogue, não se esperneei, não choree ... PQ SEUS PROBLEMAS ACABARAM de novo novamente again, É \o/ Em quanto sua mãe enche o carrinho de porcaria VEGETAIS FOLHOSOS E SUCO DE UVA u.u vc pode seguir as lindas dicas que se seguem:

1. Agarre 20 caixas de preservativos e ponha-as em vários carrinhos, aleatoriamente, quando a pessoa estiver distraída.

2.
Monte uma tenda na seção de camping, diga aos outros clientes
Que vai passar a noite por lá, e convença as pessoas a trazerem almofadas da seção têxtil e a juntarem-se a vc para um luau.

3.
Quando um funcionário perguntar se vc precisa de ajuda, começe a chorar e grite: "PORQUE É QUE VOCÊS NÃO ME DEIXÃO EM PAZ?"


4.
Deslize pela loja com um ar suspeito, enquanto canta o tema da "Missão Impossível".


5.
Esconda-se atrás das roupas que estão expostas em cabides e quando alguém estiver vendo os produtos grite "ME ESCOLHE! ME LEVA PARA CASA!"


6.
Quando alguém anunciar seja o que for no alto-falante, deite no chão, em posição fetal, e grite: "NÃÃÃO! As vozes! Outra vez as vozes!"


7.
Vá ao provador de roupa. Feche a porta, aguarde um minuto e depois grite: "Onde é que está o papel higiênico?!"


8.
Cutuque as pessoas que passam e quando elas olharem faça cara de paisagem

9. Comece a correr em círculos AUSHAUSAH’

10.
Faça corrida de carrinho de supermercado com seus irmãos ... ou msm sozinho :)


11.
Vá na seção de frios, se aproxime do maior peixe e grite “ AUSTÁQUIO PQ VC FUGIO DO MEU AQUÁRIO ??”


12.
Troque os itens dos carrinhos das pessoas sem elas perceberem


13.
O cérebro é uma coisa tão extraordinária todo mundo deveria ter um neh? Por isso, sinta-se abençoado caso vc tenha um, portanto começar a usar-lo pondo a sua criatividade em prática não é uma má idéia c-dução.


É isso pessouas, sigam a dica da tia lory e ARRAZEM no supermercado meus anjos ... se estiverem com amigos é melhor ainda :D ee não se esqueçam .. SER FELIZ É UQ HÁ ;)


Xau cheiro & beijo no queixo
=*

3 comentários:

  1. Nháa, amo teus posts, acho que vou afzer alguma dessas coisas :B

    ResponderExcluir
  2. o seis é fod* Lory, ASHUUHSAUHSAUHASUHASUHHUA morri de rir com o 6.

    ResponderExcluir
  3. hsuahsuah' néé .. morro com o 5 tb .-.

    ResponderExcluir