segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

É CARNAVAL, QUE ALEGRIA ! n

e lá vou eu, LÁ-VOU-EU .. ignorem 



e aí gente, curtindo MUITO o carnaval, ou estão igual a mim? em pleno feriado no computador postando e lendo besteiras.
Ah, eu tô cansadona de ficar mudando de canal e só ver mulheres vestindo muito pouco quase nada
ok, se você gosta do carnaval lhe aconselho a parar de ler esse post, levantar da cadeira e ir atras de qualquer  bloco que tá passando por aí, lhe garanto que duas ruas depois da sua tem um. 
BUT se você não está fazendo nada, que tal um pouco de diversão? haha

tenho certeza que seu tio, tia, avô, pai, mãe alguém da sua familia é louco por carnaval e não está em casa

Então que tal aproveitar para levantar a bunda daí e:

Coloque o seu CD favorito de qualquer coisa no ultimo volume, se ainda tiver alguém em casa, leve o aparelho de som para o quarto antes de fazer isso, ok? ( lembra de quando você era bem menor e se vestia de rouge e dançava até morrer? ) ...
eu tenho certeza que se é o seu cd favorito seus instintos vão lhe dizer o que fazer, :DDD
Cansou da sua banda favorita? impossivel que tal cantar e dançar as músicas da Britney, ou se você é fã... as músicas da Gaga mesmo :D!
Você não gosta de dançar? que triste :(((  
então, ainda tem solução. Que tal assistir um filme? ou fazer o que a Kau nos disse lá em baixo ? ou que tal ler um livro? 
Caramba eu tô louca pra ler 'Desculpa se te chamo de amor', e eu indico muito o livro 'A Cabana' é lindo. 
Não gosta de ler e não tem paciência para ler livros? ah colega, teu trabalho é no pc mesmo, 
vai no looklet ou no você aguenta TENSO.         





A pipa do vovô nao sobe mais , apesar de fazer muita força, o vovô foi passado pra tras!

Um comentário:

  1. Eu particularmente não gosto de carnaval*--*

    Mas gostei do seu blog. Tô seguindo.

    Beeijo

    http://otempoeseusmomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir