domingo, 7 de fevereiro de 2010

COMO IRRITAR UM OPERADOR DE TELEMARKETING




Boa noite c-duções da tia Lory .. aki estou eu numa linda tarde de domingo sem ter merda nem uma nada pra fazer . É

Por isso resolvi vir aqui postar pra vcs *-* sobre os seres mais perturbadores de lar existentes neesse lindo mundo de ALÁ .-.

Se vc tb não AGUEEENTA mais esses infelizes ligando de 5 em 5 minutos pra sua casa e atrapalhando o seu lindo sono trabalho, SEUS PROBLEMAS ACABARAM AGAIN !

Vc pode tornar esse sacrifício matinal em uma forma de lazer, até bem divertida, confesso que sempre que ligam é uma nova diversão*---* (pena q ultimamente eles andam ligando beeem menos T_T )

Mas enfim vaai aii algumas dicas de como zombar irritá-los :



1. Finja-se de surdo:

-Alô ? boa tarde ! eu gostaria de saber com quem eu vou estar falando ?

-HEEEEIM ? QUEM ESTÁ CHORANDOO?

-Boa tarde senhor, aqui é da American Express, gostaria de saber o seu nome senhor.

-QUÊ ? GRAMPEADOR ?

-Senhor?

-MÃÃEEE TEM UM IMBECIO AQUI PERGUNTANDO SE VC TE GAMPEADOR

- TUTUTUTUTU

UAHSAHEUAHEUHAEHU ... essa sempre funcionaa .-.

Obs: vc deve gritar ao máximo, para que ele leve um susto e não ligue mais com medo de perder a sua preciosa audição. Aham


2. Dê uma de poliglota:

Assim que vc perceber que se trata de um operador de telemarketing, comece a falar embolado... misture português com italiano, chinês, inglês, sueco, russo, zulu, guarani, híndi, espanhol e por aii vaai ... invente línguas como a do P , do L, A,D .. e o alfabeto todo se desejar.

- Alô ? bom dia aqui é do shoptime, gostaria de saber se a senhora estaria interessada e um de nossos produtos?

- AHHHHHHHHHHHHH eu not hablo a tu

- Como senhora?

- horida cona baluda xaca bulooda kiguenho inadagxaria ebleblaforia jiasjaidyffdtts catudfisais

- Senhora?

- जाने अपने आप को बकवास

-Você precisa de ajuda senhora?

- you are muito burra, vous savez?

- TUTUTUTU

3. Fale coisas sem sentido:

AHHHHH eu riulitrus com esse.. vc dá uma de LOUCA msm , neim se importe com o que ele fala, sempre o interrompa, finja que é um ET .-. comece a gritar do nada, dê risadas estrambólicas, esquisitas, comece a brigar com ele, finja que está chorando, atenta o telefone com “ BOM DIA BRILHO DO SOL” msm estando de noite, ria de qualquer coisa que ele disser, pergunte se ele naum quer ser seu COLEGUINHA .-. HSUAHSASUHUH’ se possível faça tudu isso numa msm ligação :D


4. Finja-se de depressivo:



Comece a contar a história da sua vida, choree, peça pra ele a consolar, pergunte se ele não pode ser seu amigo, qualquer coisa que ele perguntar faça um drama, fale sobre assuntos loongos e monótonos “ aaaaaah vc sabia que o quiquito morreu?” “ QUEM?” “ o quiquito o meu cachorro lindo e absoluto morreu .. meeeu deus como sinto falta do quiquitoo, cry T_T”

“sinto muito senhora” “ vc devia ter conhecido o quiquito T_T ele era tão tão tãaoo lecal, aaah mas q deus o tenha, depois da morte dele, sabe?, a minha vida virou uma tragédia, pq a enxente atingio o meu barraco, e queimou minha chapinha, agoora estou de cabelo duro e s

em o quiquito T_T”


5. Chá de cadeira e paciência:


Sempre que ele for falar o interrompa, peça pra ele espe

rar uns minutinhos, e vá ver a sessão da tarde televisão, lavar a louça, volte, quando ele começar a falar novamente, vc começa a conversar e rir com outras pessoas na sua casa, ou ate msm sozinho .-.

- Alô ? boa noite! Meu nome é Karina e eu sou do banco X, eu gostaria de saber see..

- ATAH .. oôô kamila ..

-karina senhora ..

- Que seja.. vc espera só um minutinho q eu vou desligar o fogão?

- sim senhora..!

5 minutos depois

- Kamila?

-Karina senhora?

- oq vc estava falando msm?

- Que eu sou do banco X, e gostaria de saber se a senhora estaria enteressada no nosso novo cart ...

- MUUULHEEER vc neim sabeee ... sabia q a zigofreda tah ficando com o vizinho do sexto andaaaar?

- Como senhora?

- ÔÔÔ Kamila sua mãe nunca te disse que é feio se intrometer na conversa dos outros?

- TUTUTUTUTU

6. O resto é só usar a criatividade meu povo... finja-se de gago, ronque ao telefone, tenha crises de espirro e tosse, diga q sua casa está pegando fogo, imite algum famoso, finja que vc ta espancando alguém, diga que a pessoa q ele procura moorreu semana passada, se faça de desentendido, deixe ele falar falar falar... e falar depois diga q ele é um estranho e que naum fala com estranhos... portanto desligue na cara dele :), diga que ele ligou pro lugar errado “ Alô ... eu gostaria de falar com seuu ma..” “ BOM DIIIA , FUNERÁRIA CAMINHO DO CÉU, SUA MORTE NOSSA ALEGRIIIAA” tutututututu





Então é isso pessouas :) espero que tenham gostado ... tenham um bom domingo \o/

Xau cheiro & beijo no queixo ;*

5 comentários: