segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Heello c-duções




eu ser a
sétima integrante que faltavaa \o/ ... pois é a ultima bolacha do pacote :) e resolvi vir aqui gastar a minha primeira postagem me identificando (já que eu não tenho o uq fazer, FATO) para que vcs não fiquem se perguntando quem é esse ser sem nome :D e falando sobre o minha pacata vidinha tediosa , É. mais então .. segundo consta na minha certidão de nascimento ... me chamo Lorena. Tenhu 16 anos e moro em Aracaju (Buracaju para os mais íntimos), SE. Pra quem é meio FRACO em geografia ... sergipe é o menor estado do Brasil ¬¬ .... esse mesmoo, colado com a Bahia e o Alagoas :) (idai lorena?) Entãoo meu povo .. eu tenhu vários apelidos como: lory, loh, lorinha, galega >< , e bianca u.u (pois é eu tenhu uma amiga que me chama assim, devido a um fato que prefiro não comentar x]) e blábláblá ... Minha cor preferida é VERDE *--* ps: só ressaltei isso pq eu sou realmente apaixonada por verde , ii consequentemente sou palmeirense \o/HO'
aaahh e estou solteira .. para os curiosos ... aushausah'

ii já ia esquecendo ..
eu não bebo, não fumo, e tb não tenhu cachorro u.u
AH eu tb odeio essa porcaria de cotas ¬¬'
sou viciada na merda do big brother ( eu sei .. isso é beim triste), ee adooro seriados :)
House m.d , supernatural, the big bang theory, Kyle XY e muitos outros bilhões, hihi .-.

Filmes ? já assisti a locadora todinha que tem aqui perto lalala'
Lugares? adoooro viajar.. se pudesse saia pelo mundo com uma mochila nas costas
(o problema é: eu tenhu mãe --' )
Um passatempo? adoro tirar e editar fotos, neim sou muito boa nisso,
mas ABAFA .. lalala'

bom galeree ..
eu acho que é só ..
o resto ? só vc conhecendo (66'



Xau chêero & um beijo no queixo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário