segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Dicas de não ser brega no orkut com a titia thá

É! Primeiro post aqui (H) A titia thá veio aqui pra enxer o saco de todos vocês ! Brimks, é só pra accbar com o tédio :))~
Ok, a Kau (?) deu a brilhante ideia de eu falar sobre FOTOS. É, eu curti a ideia mesmo. Então, amiguinhos, eu incrementei a ideia, e vou falar de um jeito de NÃO SER BREGA NO ORKUT. Por favor, se você não seguir todas essas dicas, não me adcione no orkut, obg. :)

DIQUÍSSIMA NÚMERO UM: Nunca, nunca, nunca, entre em comunidades que vão te queimar, NUNCA ok? Algum pegamt seu daqueles beeeem cat, entra no seu orkut e dá de cara com uma comunidade tipo:

Salame é a fruta mais gostosa. aqui) Ok, o(a) gato(a) vai achar que você não sabe a diferença entre gato e cachorro. E cá entre nós, quem está em uma comunidade como essa, não deve saber mesmo.

DIQUÍSSIMA NÚMERO 2 Não dê uma de engraçado ou de eu me acho lindo e gostoso no seu nome, é. É a coisa mais ridícula ok? Algo como: !@&*%#♥DíZíhNhAh CoiSaAAAAAAAah LinDuXAaAH s22s2s2s ♥☺☻@#$*&¨
Ok, alguém entendeu o nome ? Não? Nem eu.

DIQUÍSSIMA NÚMERO 3: NaUmMm UsIiH Uh MiGuXêIizxX Ok? Nunca, na sua vida, não só no orkut. Seja em Blog, em prova, NA CASADAMÃEJOANA, não use, por favor :) Ninguém é obrigado a ter que aguentar alguém falando AxXiMmMMm tá? Ninguém gosta, ninguém aguenta.

DIQUÍSSIMA NÚMERO 4: Tenha a mínima noção do que vai colocar de foto no orkut. Sério, ninguém gosta de ver coisas como isso, isso ou ainda ISSO. É, você deve estar rindo, mas tem gente que acha isso lindo e maravilhoso. Pessoas que acham isso: acredite, NÃO É. É brega e ridículo.

E agora vem você Aii, íh agorah, comuh eu façu pra ser xiquie nuh orkut titiah táah??!!!?!1!

>E eu te respondo: Sei lá mulher! Se vira que você não é quadrada ok? e o 'h' é antes do 'a' vak u.u Simples pupilo saltitante, seja igual o Luis divo euteamoluis,<3 :) Ou seja: Coloque fotos suas, com uma iluminação boa, com bastante cor CINE! e passe uma maquiagem básica, se você for mulher ou trans, claro.
E outra: não precisa colocar 321512 fotos suas, ninguém vai ver todas mesmo. Só se a pessoa te amar além dos montes deondejudasperdeuasbotas, ou mais do que um coala ou um canguru, que ALGUÉM tá me devendo. Luis, divo, teamo, mas meu canguru, kdkd? ><

E é isso aí meus cangurus-rosas-saltitante. Eu sei que vocês já me adoram e me querem por aqui sempre, mas isso não é possível, porque a droga da minha aula começa amanhã e eu nem tenho uniforme, É. Então eu volto quando der, beijos da preferida de vocês -snt.

10 comentários:

  1. eu que sou a preferida, sou mais funny e mais oerva ok ? u_u -QN

    ResponderExcluir
  2. huahsuahusha, rashei com as perolas do orkut, valeu pelas dicas. Meu nome e Amanda, se eu colocar no perfil Amandinha, fica brega ??

    ResponderExcluir
  3. Naão acredito que você dá dicas , fala sério
    as dicas são maneirinhas , mas o jeito que você escreve tá muito menininha ainda amor , teem que usar Gírias pra ficar Cool !

    ResponderExcluir
  4. Blog simplesmente horrivel e clichê ! comunicação péssima, e dicas que qualquer tapado saberia. Tem muito o que melhorar ainda neném ;)

    visite meu site e seja feliz...
    aah, e só mais uma perguntinha: como eu vim parar aqui ???

    ResponderExcluir
  5. bloog otimooh , quem achoou ruim eeé pk nun teein gostooh ! HAU HAU '~ foi maal maais esse blog é supeer divertido Trollando.com !! :D Ameeei bj e obrigaduuh pela dik !

    ResponderExcluir