terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

eles, antes de Gossip Girl...

Apesar de ter odiado as dublagens e acompanhar os episódios legendados, na Warner, fico feliz de agora as pessoas conhecerem e se interessarem por Gossip Girl.
Agora me diga, que garota não gostaria de ter um Dan, um Nate ou até mesmo um taradão do Chuck? –k. E, como eu não consigo controlar meus dedos, aviso logo pra quem está acompanhando os episódios pelo sbt: o Chuck tem coração. Prepare-se para se apaixonar por ele ;)
Voltando ao assunto de antes... por trás dessas três seduções de GG, existem três atores incríveis, que, provavelmente já vimos em algum outro filme, clip ou série e nem percebemos. Como sou completamente viciada em qualquer coisa que tenha um roteiro, já assisti bilhões de filmes, clipes e séries. Sendo assim encontrei esses lindos rostinhos em outros lugares.

PENN BADGLEY (Dan)

Já fez vários filmes e participações em seriados. Quem já viu “Coisas que eu odeio em você”, no Boomerang, deve ter o reconhecido num episódio. Ele também já fez o filme “Todas Contra John”. No elenco do filme estão Sophia Bush [muito DIVA], Brittany Snow e muitos outros. Quem nunca assistiu esse filme, veja. Eu recomendo...

Penn, no filme "TODAS CONTRA JOHN". Seu cabelo seduziu hein...

CHACE CRAWFORD (Nate)

Apesar de, no início da série, eu achá-lo muito parecido com o Zac Efron, percebi que ele é MUITO mais gato –k. O garoto dos olhos mais perfeitos fez alguns filmes. Entre eles “O Pacto”, que eu não assisti, pois odeio filme de terror. Ele também está nas filmagens do remake de "Footloose" [imagine o Chace requebrando no ritmo louco]



Ele também participou do clipe "POKER FACE" da Lady Gaga.

ED WESTWICK (Chuck)

Eu simplesmente morro quando ouço o Ed falar: “I’m Chuck Bass”. Quem vê o seriado dublado, fique na vontade de ouvir a linda voz do Ed ou procure no youtube. A voz dele é perfeita demais, tão perfeita que ele também é cantor.
Realmente os britânicos seduzem. –k
Ele ainda não fez muuuuitos filmes. Sei de um que eu não vi, pois é de terror “Refém do espírito” e ele também está na lista do elenco do remake “O morro dos ventos uivantes”.

Um filme muito conhecido que ele fez foi "FILHOS DA ESPERANÇA".

Bem, esse foi meu primeiro post e espero que tenham gostado.
Não me batam, sou do bem. –k

You know, you love me ;)

2 comentários: