sexta-feira, 9 de abril de 2010

Holla :) Senti falta disso tudo.. Quer dizer, acho que todas nós sentimos.

Como eu estou totalmente sem criatividade hoje, eu vou só colocar aqui um dos meus textos, que eu quase sempre escrevo quando estou muito triste , hihi :D

~~MONTANHA-RUSSA~~ (WTF????)
Confesso que sempre achei a coisa mais ridícula compararem a vida com uma montanha-russa, ou roda gigante, que seja. sua passagem por esses brinquedos duram 15 minutos, enquanto a sua vida dura anos e anos. então eu parei pra pensar.. as pessoas realmente tem razão, mas muitos não percebem que há muito mais por trás dessa frase do que apenas altos e baixos. na sua vida, realmente, uma hora você está triste, muito mal, chorando.. e ai acontece uma coisa mínima e parece que o mundo é outro, você acha um novo motivo pra viver. mas também há aquelas reviravoltas, aonde parece que o mundo está de cabeça para baixo de novo. quando você entra no carrinho da montanha-russa, é como se você vivesse uma vida dentro da sua, uma vida de 15 míseros minutos. você pode sorrir, chorar, dar risada, gritar, ficar com medo.. você VIVE. mas o que mais se parece com a vida real, é que se você quiser, cada segundo vai valer muito a pena.

E é isso hoje, meus lindos e lindas, porque a thá aqui tá totalmente sem inspiração. Então beijinhos pra vocês, e até depois :* <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário