terça-feira, 13 de abril de 2010

mãe Mooba lê o seu futuro -N

EAE PESSOINHAS !!!!!!1 Ai que saudades disso aqui *-* Enfim, como eu acho que vcs devem ter percebido ( se não vá em médico agora ) voltamos com o nosso blog we* 
Mas não voltamos oficialmente, temos que falar com a Quirera e a Samy, sabe pqe agora elas fazem cursinho e faculdade ou ficam só vadiando mxmo e trabalham pra TER O PROPRIO DINHEIRO E PODEM SAIR NA NAITXI ÇEDUSSON q
Então gente, meu post de hoje ia mostrar minha total revolta com esse amazonenses cabocos e com os preisson idiota que me pertubam a toda hora no msn, mas acho que isso não ia ser pra o retorno do blog, mas como eu estou muito revolts, tenho que despejar essa fúria em alguém e esse alguém vai ser vc meu leitor liendo, txutxuco da laje -Q
Beeem, eu estava aqui no meu computador toda linda&absoluta-n e vem a  minha mãe e diz : FILHA , PASSA PRA CÁ ESSAS PULSEIRA, VOLÇË ESTÁ PROÍBIDA DE USA-LAS eu fiquei com uma cara tipo : wtf ? e... ai, isso é outra história, acontece que eu pensei e consegui criar um teoria de como será o futuro *-* morram seus genios de merda sei que vcs estão mortos que demoraram uns 20 anos pra conseguir uma teoria e eu demorei uns 10 min, rá 
Sem mais, vou postá-la aqui :


No mundo do futuro, não existe mais pulseirinhas du çeqsu, não existe mais Cine, nem Restart, Nem All Time Low, nem aqueles relógios coloridos que eu esqueço o nome, e nem wayfarers coloridos. Resumindo : NO MUNDO DO FUTURO NÃO EXISTE CORES DD: 
 Isso tudo começou a alguns anos atrás, quando uma gangue de tarados emos  inventaram a tal da pulseirinha du çeqsu, depois de muita jemt dando aloca essas pulseiras foram proíbidas, então inventaram um significado pra outras que o povo ~~dixcoladuh~~  estava usando e não deu por menos, rolou bafafá again e as pulseirinhas coloridas e algumas cabocas por serem meio transparentes foram poíbidas, e aos poucos, esses ninfomaníacos depressivos inventaram significados para modjinhas que surgiram por aí, como wayfarers coloridos, headband, relogioqueeuesqueçoonome e etc...
Tudo ficou cinza, preto, branco, vermelho e mais essas cores mortas que estão em alta nesse inverno euachoq .
As pessoas ficavam depressivas, outras saíam nuas por aí pqe se recusavam a usar aquele treco sem vida nelas, as crianças do Seiláaondequistão morriam cada vez mais. Até o DH E O PE LANZA ficaram tristes, se bem que no começo o Pe Lanza andava nuzinho, mas isso não animava as fãs.
E tudo tende a piorar, os ninfomaniacos depressivos tomaram controle do mundo, decretando que: a cada 7h todos com maiores de 10 anos devem cortar os pulsos, os menores de 10 anos tinham que ver filme depressivos como Xuxa e o Mistério de Feiurinha. 
E  para piorar Xuxa governa o mundo e ordena que todos peguem uma Cláudia e botem elas pra sentar, pra depois levantarem e ela ter o razer de falar : ''senta lá''
E é assim, até todo mundo morrer de depressão e a Dercy voltar a viver (:

oi, meu português txuco é bem escrevido e bem dizido x)
Bem, é isso que tem pra hoje galerë, haha, por favor, nos aceitem de volta ): q

3 comentários: