domingo, 18 de abril de 2010

We're back! (h -q

Aaaaaaaah Galere, que saudade disso daqui, dude
Bom dia, boa tarde, boa noite, seja lá o que for quando você estiver lendo isso daqui, como vocês estão? ~sentados~         Q
Beeem, como eu não faço a mínima idéia de um ‘tema’ para postar, e pela volta do blog, eu estou muito afim de renovar, que tal a gente fazer uma coisa diferente? Meu lado psicóloga está muito aflorado -qs e eu adoraria escrever qualquer coisa que pudesse ajudar vocês, então eu vou criar uma marcação nova que é a WHY? Então, aí vocês, siim vocês me mandassem um e-mail, perguntando qualquer coisa... nada TRASH gente, please, coisas do tipo que eu possa ajudar e se eu não puder ajudar, eu vou pedir ajuda as meninas, ok?
Então, mandem um e-mail pra bgl_11@hotmail.com no assunto Blog do Rawr, e se quiser coloque seu nome, se não quiser coloque lá anônimo, eu prometo que não digo quem é.

-


Vou começar hoje por uma pergunta bem... básica.
Eu acho que muitos de vocês já se fizeram, ou fizeram aos seus pais essa pergunta...
Porquê eu não pareço nada com meus pais? EU SOU ADOTADA?!? ~não estou falando fisicamente, ok?~ Minha mãe não gosta muito quando eu pergunto isso, BUT, gente... qual é? Meus pais são tão... diferentes de mim, na verdade minha família é diferente de mim, ok é uma coisa muito complexa, acho que sim vai de acordo com cada um, lógico, mas na minha opinião se você se encaixa nos 90% que se faz essa pergunta eu acho que SÓ pode ser influencia do tempo... As coisas mudaram muito, tudo mudou, eu acho que uma pessoa em si, se transforma no que ela é de acordo com as pessoas que ela tem ao seu redor, e o que mudou muito foram as amizades... vá me dizer que se você se encaixa nos 10% que nunca se fez essa pergunta, você não acha que as amizades mudaram? Eu acho que hoje tudo é mais intenso, mais verdadeiro, só que meus pais não ‘acreditam’ muito nisso... minha mãe é daquela que diz ‘Amizade fina demais quebra’ eu não acho que seja assim, na verdade comigo não é assim, nunca foi, eu levo a sério demais minhas amizades, tudo é questão de tempo... Não sei se vocês lembram há um tempo todo mundo era BEST de todo mundo, te amo se dava que nem bom dia e hoje ? Ainda existem pessoas que fazem isso? Sim... Existem, mas é questão de amadurecimento.

Oi...? eu fugi muito do tema inicial? UHASUHASH um pouquinho, né? que post sério, mas enfim seus vagais, alguém tem ser responsável por aqui, né ? QN

Se cuidem, não bebam, não fumem... e usem muitas ~dorgas manolo~ NNN xXxXxX

2 comentários:

  1. Voou mandar meu e-mail perguntando por que maçã não é vermelha com coisas amarelas e limão não é verde . er qn

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir