domingo, 18 de abril de 2010

a samy voltou *-*

eu sei que vocês sentiram minha falta - a tá, samy se mata - eu estava sumida porque a faculdade está ocupando muito o meu tempo, sou uma mulher séria -nnn
Eu nem faço idéia do que escrever aqui, portanto vou falar da minha vida lok desde que eu sumi daqui do rawr até o momento atual:
adquiri repulsa por homens -nnn, estou pensando em ir pro convento, mas tenho medo de poluir as mentes ingênuas das freiras, é. - tudo por cauda de um idiota muito gato -, meu nariz sedução resolveu se revoltar com a minha pessoa e dar um atque, resultado... vou ter que operar um tal de desvio de septo e estou sujando as calças - que modos os meus - . ah, acabei de saber, pela doce internet, minha nota da prova de linguística e BABEM, foi super linda. Estava achando que ia me ferrar, tipo me ferrar mesmo. tô tão feliz que estou pensando seriamente em dançar macarena na chuva \o/ , estou há 3 dias comendo comida de microondas, bebendo refrigerante e bancando a sedentária, quase me matei pra conseguir fazer todos os trabalhos da faculdade...
Resumindo: minha vida sem o rawr foi monótona.
Mas eu voltei para a sua felicidade #nãomematesoudobem# prometo que assim que arranjar um assunto DECENTE eu posto aqui :)
bjs,bjs

Um comentário: